Topo

Bala na Cesta

Programa especial com Janeth, Hall da Fama e campeã mundial, vai ao ar amanhã na ESPN

Fábio Balassiano

11/06/2019 13h09

Dona de duas medalhas olímpicas, campeã mundial, Hall da Fama da FIBA a partir de agosto e detentora de três medalhas pan-americanas, Janeth Arcain é a entrevistada do programa Olhar espnW, atração que vai ao ar às 19h desta quarta-feira no ESPN Extra (o programa também pode ser assistido a qualquer hora pelo WatchESPN, plataforma de streaming e vídeo sob demanda da emissora).

Com apresentação de Marcela Rafael e participações de Rubens Pozzi e Guilherme Giovannoni, o programa foi gravado na NBA House, estrutura oficial da liga montada em um shopping de São Paulo durante as finais da NBA. Também estiveram presentes 50 crianças do Instituto Janeth Arcain, que busca promover o basquete como ferramenta para o desenvolvimento humano. Ao longo da atração, os jovens tiveram a oportunidade de realizar perguntas para a ex-jogadora.

O "Olhar espnW" estreou em setembro de 2017 e já recebeu grandes nomes do esporte feminino nacional, sempre levando para os debates especialistas nas mais diversas modalidades. Na atual temporada, o programa vai ao ar mensalmente trazendo a presença de uma mulher do esporte olímpico brasileiro.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.