Topo

Bala na Cesta

Briga forte na NBA: congolês Serge Ibaka é expulso ao tentar agredir ala do Cavs - veja!

Fábio Balassiano

12/03/2019 07h47

Reprodução YouTube

Faltava um segundo para o final do terceiro período da partida em Cleveland envolvendo Cavs e Toronto Raptors (vitória, no final, dos donos da casa por 126-101) quando o congolês Serge Ibaka tentou receber um passe no alto, não conseguiu, caiu no chão e…

É isso mesmo que você ouviu. Ibaka, ala do Toronto, partiu pra cima com fúria Marquese Chriss, do Cleveland. Empurrou o ala do Cleveland e por muito pouco não acertou um soco no rosto do rapaz. Ambos foram expulsos, e no final da partida um assessor da franquia Raptors afirmou que o congolês ouviu, no chão, um xingamento absurdamente desrespeitoso de Chriss, reagindo ao insulto com uma agressão.

A NBA irá se pronunciar hoje a respeito do caso. Ibaka já foi suspenso por uma partida duas vezes devido a agressões durante jogos. A última, na temporada passada, quando brigou com James Johnson. Devido às suas suspensões ele já perdeu mais de US$ 150 mil em multas. De acordo com rumores da liga, a suspensão dessa vez será de três a cinco partidas, com o montante em dinheiro sendo ainda mais pesado que os anteriores.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.