Topo

Bala na Cesta

ESPN junta Rômulo Mendonça, Oscar, Djalminha e Elano pra programação do All-Star Game da NBA

Fábio Balassiano

15/02/2019 05h10

A partir dessa sexta-feira a ESPN e o WatchESPN exibem a grande cobertura do All Star Weekend da NBA. O evento recebe os principais astros da maior liga de basquete do mundo com as atrações dividias em três dias em Charlotte, cidade mais populosa da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. E a emissora terá novidades dessa vez que vão de nomes conhecidos da modalidade, passando por feras do futebol a um craque da música.

A primeira transmissão acontece na noite dessa sexta-feira, a partir das 21h, com o ESPN League, que terá a presença ilustre de Oscar Schmidt. Logo na sequência, acontece o jogo das celebridades, com narração de Fernando Nardini e participação do ex-jogador de futebol e fã de NBA, Elano. Em seguida acontecerá o jogo dos calouros, dividido entre norte-americanos e estrangeiros, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Eduardo Agra e Djalminha, outro grande fã do basquete da NBA.

No sábado, a partir das 22h30, a ESPN transmitirá o desafio de enterradas, três pontos e habilidades. Rômulo Mendonça receberá na transmissão o comentarista Ricardo Bulgarelli e os irmãos Vezaro, ambos atletas de basquete (jogam por Joinville no NBB).

Para finalizar o final de semana de NBA, a ESPN exibe domingo, a partir das 21h30, o All Star Game. A narração da partida envolvendo os Times LeBron James x Time Giannis Antetokounmpo terá o comando de Rômulo Mendonça e comentários de Guilherme Giavannoni e Zé Boquinha. A transmissão especial ainda terá comentários de Fábio Brazza, influenciador digital e mestre das rimas que é fã de basquete.

"O ápice sempre é o All Star Game na noite de domingo. Nesta edição, assim como foi no ano passado, repete-se o formato em que os jogadores mais votados pelos fãs (no caso desse ano LeBron e Giannis) selecionaram seus companheiros de equipe garantindo uma rivalidade extra em quadra. Ano passado essa mudança foi um sucesso superando com folga o formato anterior tradicional de Leste contra oeste que já estava realmente ultrapassado. Segue sendo acima de tudo uma exibição mas agora um pouco mais apimentada", contou ao blog o narrador Rômulo Mendonça, o mensageiro do caos.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.