Topo

Bala na Cesta

Antetokounmpo tem ótima atuação, e Bucks vencem Knicks na abertura da rodada de Natal

Fábio Balassiano

25/12/2018 19h58

AFP

Não precisou de muito mais do que um período bem jogado pro Milwaukee Bucks ganhar do Knicks em Nova Iorque na abertura da rodada de Natal deste ano. E atuando em sua primeira partida natalina quem deu um show foi o grego Giannis Antetokounmpo, autor de 30 pontos, 14 rebotes, 3 assistências, 4 rebotes e 2 tocos em uma atuação completa e de deixar a todos no Madison Square Garden de queixo caído.

Meio tímido no começo, Bucks e Giannis ligaram a máquina no segundo período (26-22) e acabaram com as esperanças do Knicks na volta do intervalo com os 36-22. No final, 109-95 pra franquia que agora tem 23-10 e segue na cola do Toronto Raptors na briga pela primeira posição do Leste.

Calouro do Knicks, Kevin Knox foi bem com 21 pontos. Malcolm Brogon (17 pontos) e Brook Lopez (20) foram ótimos pelo Bucks. O New York é um dos piores times da temporada com tenebrosos 9-26 (10 derrotas nos últimos 11 jogos aliás).

Abaixo os melhores momentos da atuação de Giannis, candidato a MVP da temporada sem dúvida alguma:

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.