Topo

Bala na Cesta

A maior derrota do Lakers na temporada: time perde de 32 pontos do Nuggets em Denver

Fábio Balassiano

28/11/2018 05h01

MATTHEW STOCKMAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Se na semana passada o viés do Los Angeles Lakers era de subida na NBA, nesta os resultados estão totalmente negativos. No domingo, em casa, a franquia perdeu de forma surpreendente do Orlando Magic por 108-104. Ontem, no Colorado, a equipe do técnico Luke Walton levou a maior surra da temporada 2018/2019 ao perder do Denver Nuggets por surreais 117-85 (de quebra foi a menor pontuação dos angelinos no campeonato também).

Pelo lado do ótimo time do Denver, que agora tem 14-7 e está nas primeiras posições da conferência Oeste, destaques para Paul Millsap, com 20 pontos e 11 rebotes, Jamal Murray, com 20 pontos e 4 assistências, e pro excepcional pivô Nikola Jokic, autor de 14 pontos, 7 rebotes e 7 assistências. Além do trio, Malik Beasley saiu do banco e teve 20 pontos nesta que foi a maior vitória da franquia Nuggets contra os Lakers (superou os 29 de 12 de novembro de 1993).

Pra terminar a noite de terror, Lonzo Ball, o único armador que restou ao elenco (Rajon Rondo quebrou a mão e está fora por mais duas semanas), saiu com tornozelo torcido, tendo atuado apenas por 18 minutos (Ball garante que não foi nada grave e que jogará normalmente na quinta-feira contra o Indiana Pacers em Los Angeles). Completando o pânico angelino, foram 30 erros em 35 tentativas 3 pontos.

"Arremessando assim, com 5/35 de três pontos, não iremos ganhar de ninguém, de ninguém mesmo. Nossa execução no ataque foi horrível, assim como nossa defesa. Permitimos 16 rebotes ofensivos de um time muito bom. Assim não vamos ganhar mesmo. Que sirva de lição", disse um resignado LeBron James, que teve 5/15 nos arremessos (0/4 de fora), ao final da partida.

Abaixo os melhores momentos da partida:

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.