Topo

Bala na Cesta

Renovado, Mogi se apronta pra temporada com ótimos reforços dentro e fora da quadra

Fábio Balassiano

15/07/2018 06h24

Finalista do NBB na temporada passada, Mogi está tendo um mercado agitadíssimo. Dentro e fora das quadras o time se renovou bastante visando 2018/2019. Saíram os armadores Larry (Bauru) e Vithinho (Vasco), e os alas Jimmy (Franca) e Tyrone (San Lorenzo da Argentina). Mas chegou bastante gente, hein.

A começar por Cadum. O ex-jogador da seleção brasileira e também (agora) ex-comentarista (de absurda qualidade) do NBB na Web é o novo Supervisor da equipe. Ele chega para apoiar o técnico Guerrinha, com quem jogou quase que uma vida na equipe nacional. Dentro de quadra, os reforços são inúmeros.

Chegam os armadores Arthur Pecos (ex-Flamengo) e Cafferata (Caxias do Sul), os alas Gui Deodato (Vasco) e Gruber (Franca) e o pivô JP Batista (também ex-Flamengo). Permanecem Guilherme Filipin, Shamell e Fabricio, destaques do time na temporada passada.

Vale a pena ficar de olho em Mogi. É um time ao mesmo tempo experiente, com força jovem (Pecos e Deodato), atlético e com ótimas opções pro técnico Guerrinha variar as formações durante toda temporada.

 

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.