Topo

Bala na Cesta

Corinthians anuncia primeiros reforços visando NBB11 - confira!

Fábio Balassiano

12/07/2018 10h00

Campeão da Liga Ouro, divisão de acesso do NBB, o Corinthians vai dando os primeiros passos para a montagem de seu time visando a temporada 2018/2019 do NBB, a elite do basquete nacional. Nesta semana o Timão anunciou a renovação de alguns atletas e a chegada de outros.

Dos campeões da Liga Ouro, os armadores Humberto e Gustavinho, os alas Douglas, Abner e Nicolas renovaram seus contratos – o mesmo aconteceu com o excepcional técnico Bruno Savignani, que fez grande trabalho de montagem do time para o torneio de acesso e também durante o campeonato jogando um basquete bem agradável com as peças que tinha em mãos.

Além deles, foram contratados o ala-pivô Guilherme Teichmann, o ala Mauricio Aguiar (uruguaio), o ala-armador Gui Bento e o ótimo armador Ricardo Fischer. Além deles, o ala Kyle Fuller, campeão pelo Paulistano, está bem adiantado com o time e deve ser anunciado nos próximos dias.

Gosto bastante dos movimentos do Timao visando o NBB11. Vejamos os próximos passos.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.