Topo

Bala na Cesta

Casa cheia: torcida de Mogi esgota ingressos pro 1° jogo da final em menos de uma hora

Fábio Balassiano

17/05/2018 06h05

A final do NBB que começa no próximo sábado (14h) terá casa cheia. Os mais de 4 mil ingressos colocados a venda por Mogi para a primeira partida da melhor de cinco contra o Paulistano foram vendidos em surreais 36 minutos (sensacional!) na cidade que pela primeira vez chega a decisão do campeonato adulto mais importante do país.

"A torcida mogiana esteve muito presente em todos os jogos do NBB nessa temporada e não poderia ser diferente nesta final. Foi incrível a forma como os ingressos foram adquiridos pelos torcedores, o que mostra a força da equipe, da torcida e da competição", contou ao blog Calucho Jamelli, proprietário da empresa Total Ticket, responsável pelas vendas dos ingressos de Mogi no NBB (sim, ele é irmão gêmeo do ex-jogador de futebol Paulo Jamelli).

Jamelli também faz questão de destacar algo que o blogueiro tem falado bastante ultimamente – a força do projeto de Mogi também fora das quadras.

O time tem uma área de comunicação e marketing bem forte, lidera o NBB em média de público com mais de 1.600 pessoas/jogo e possui uma relação muito forte com a comunidade local.

"Neste ano, a venda via Total Ticket (internet) teve um crescimento muito bom, passando de 50%. Há 4 anos, por exemplo, quando começamos, não atingíamos 5%. As ações da equipe de Mogi estão surtindo efeito tanto nos ingressos como no projeto sócio-torcedor, fazendo com que o clube tenha a melhor média de público do NBB neste ano. É bem gratificante participar disso", finaliza.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.