Topo

Bala na Cesta

Marca Jordan vestirá times do Jogo das Estrelas do NBB - camisas à venda a partir de amanhã

Fábio Balassiano

13/03/2018 05h30

Está saindo do forno mais uma novidade deste já muito aguardado Jogo das Estrelas do NBB. O blog teve acesso em primeira mão às camisas que serão utilizadas pelas equipes na partida principal do evento de domingo no Ibirapuera. E não será qualquer camisa, não.

Pela primeira vez na história do NBB os uniformes do Jogo das Estrelas serão da marca oficial de Michael Jordan, a famosa e desejada Jordan Brand (com direito ao símbolo do Jumpman na parte da frente e tudo). A branca será do NBB Brasil. A preta, do NBB Mundo. Nas imagens deste texto, as camisetas de Anderson Varejão e Shamell, certamente os jogadores mais carismáticos e mais conhecidos dos dois times.

Melhor do que as camisas serem de uma marca tão icônica como a Jordan Brand é o fato de elas serem vendidas exclusivamente no site da Nike a partir de amanhã através da seção de basquete (link direto aqui). Além disso, os fãs de basquete poderão comprar e personalizar suas camisetas com a marca de Michael Jordan com o nome e com o número que desejarem.

O Jogo das Estrelas de domingo terá show do intervalo com Thiaguinho, ações com os inúmeros patrocinadores desde sábado (Sky, Avianca, Caixa etc.), campeonato de E-Games e a chance dos presentes receberem o famoso sanduíche Big Mac, do Mc Donald's, quando uma das equipes chegar aos 100 pontos.

Ainda há ingressos sendo vendidos no site (aqui link pra quem ainda não comprou), e a expectativa da Liga Nacional é que os 10 mil ingressos sejam vendidos até o final da semana.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.