Topo

Bala na Cesta

Flamengo joga bem, vence o Vasco e mantém liderança do NBB

Fábio Balassiano

27/01/2018 15h57

Foto: Staff images

O Flamengo acaba de vencer o clássico contra o Vasco por 89-75. Time de José Neto foi bem no começo, manteve a liderança o jogo todo com boa margem e segurou a primeira posição do NBB. O rubro-negro contou com atuação balanceada, e 5 atletas somaram 10+ pontos.

O Vasco mais uma vez foi muito instável a partida toda, e contou com apenas mil torcedores para apoiar o time. David Jackson esteve bem com 18 pontos, mas não foi o suficiente.

Vale dizer que o Flamengo segue como um dos favoritos ao título do NBB. Vasco precisa melhorar demais para pensar e ir ao playoff. Ao que parece, Anderson Varejão, maior reforço do Fla para a temporada, estreia na próxima semana (sábado é o dia mais provável, contra o Paulistano a partir das 14h).

Este provavelmente foi o último Flamengo e Vasco do rubro-negro Marcelinho Machado. O astro que se aposenta no final da temporada teve 9 pontos em 25 minutos.

Viram o jogo? O que acharam?

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.