Topo

Bala na Cesta

Mascote do Bucks provoca irmão preso de armador do Lakers, que responde com triplo-duplo

Fábio Balassiano

12/11/2017 08h09

"LiAngelo está liderando a família Ball em roubos". Essa foi a placa / provocação que o mascote do Bucks, o famoso Bango, levou ontem para o jogo contra o Lakers.

Pra quem não sabe, LiAngelo Ball estava preso até este sábado na China depois de, com mais dois membros de sua universidade, a prestigiosa UCLA, ter sido pego roubando em uma loja Louis Vitton em Hangzhou. Seu time inteiro, inclusive, retornou aos Estados Unidos no começo da semana e ontem mesmo começou a temporada da NCAA com vitória por 63-60 contra Georgia Tech.

LiAngelo é irmão de Lonzo Ball, armador do Los Angeles Lakers que jogou em Milwaukee ontem e anotou seu primeiro triplo-duplo da carreira e se tornou o mais jovem (20 anos e 15 dias) da história da NBA a conseguir o feito, superando LeBron James neste quesito (20 anos e 20 dias).

Talvez tenhas sido efeito da provocação do mascote, já que Lonzo fez a sua melhor partida pelo Lakers com 19 pontos, 12 rebotes e 13 assistências. Sua performance, porém, não evitou a derrota Angelina, que caiu diante do Bucks por 98-90. O craque Giannis Antetokounmpo teve 33 pontos e 15 rebotes para liderar os vitoriosos.

Vocês acham que o mascote do Bucks pegou pesado? Ou é válido? Abaixo a partida de Lonzo Ball neste sábado à noite.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.