Topo

Bala na Cesta

Spurs perdem, estão quase eliminados da NBA, mas Ginóbili aplica drible sensacional - assista!

Fábio Balassiano

21/05/2017 07h39

A noite de ontem foi difícil para o San Antonio Spurs. Sem Kawhi Leonard, que ainda com dores no tornozelo viu a terceira partida da final do Oeste contra o Golden State de terno da beira da quadra, o time texano ainda perdeu David Lee no primeiro tempo (rompeu parcialmente o tendão patelar) e não teve forças para conter o Warriors, que fez 120-108 (33 pontos e 10 rebotes de Kevin Durant), abriu 3-0 na decisão de conferência e praticamente se garantiu na terceira finalíssima consecutiva da NBA (nunca houve virada de 0-3 para 4-3 na história dos playoffs).

O quarto duelo será na segunda-feira também em San Antonio, e pode ser o último jogo da carreira profissional de Manu Ginóbili. Aos 39 anos, o argentino é o segundo jogador mais velho atuando na NBA (o primeiro é Vince Carter), seu contrato expira ao final da temporada e pode ser que ele não volte para 2017/2018. Ontem ele foi novamente brilhante com 21 pontos nos 18 minutos em que esteve em quadra e aplcou um drible sensacional em David West. Um lindo "ovinho" ou "caneta". Dá só uma olhada. Manu é fantástico!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.