Topo

Bala na Cesta

Camisa de Oscar Schmidt na NBA é vendida com nome errado

Fábio Balassiano

16/02/2017 11h10

No sábado divulguei aqui que a camisa 14 com o nome de Oscar Schmidt começou a ser vendida. Como toda idolatria ao Mão Santa é pouca, em menos de 24h todos os uniformes do Brooklyn Nets com o nome do brasileiro se esgotaram no site da Netshoes, que comercializa os produtos oficiais da NBA no Brasil.

Só que os consumidores que desembolsaram R$ 159 pela camiseta começaram a receber ontem o seu presente com um erro pra lá de grave. Nas costas da camisa, acima do número 14, a grafia do sobrenome Oscar aparece escrita de forma errada. Está "Schimidt", e não Schmidt como deve ser (as imagens que ilustram o texto são de camisas recebidas por dois leitores diferentes do blog).

Em nota enviada ao blog, a assessoria da Netshoes comentou o ocorrido e enviou os próximos passos que a empresa irá adotar para os que compraram a camisa de Oscar Schmidt:

"A Netshoes esclarece que houve um erro de personalização ao estampar o nome de Oscar Schmidt nas Camisetas Regata Brooklyn Nets, apesar da grafia correta na loja virtual.

Aos consumidores que adquiriram o artigo, a Netshoes pede sinceras desculpas e já está em contato com cada um deles para reparar o problema com a devolução do valor referente ao produto ou o envio de uma nova camisa com a personalização correta, conforme prazo de disponibilidade do fabricante do produto. Os consumidores que já receberam a "Camiseta Regata Brooklyn Nets – Oscar Schmidt" com a personalização errada não precisarão devolvê-la, independente da opção pela devolução do valor ou recebimento do produto com a personalização corrigida".

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.