Topo

Bala na Cesta

No melhor jogo do playoff, Spurs vence Clippers fora de casa - veja análise

Fábio Balassiano

23/04/2015 10h38

timFoi disparado o melhor jogo do playoff até o momento. O San Antonio Spurs tinha 0-1, poderia voltar ao Texas com um perigoso 0-2 e viu Chris Paul e Blake Griffin de novo pela frente. Teria que vencer o Los Angeles Clippers fora de casa. Senso de urgência ligado, certo? Certo. Só que Tony Parker (um ponto) e Manu Ginóbili (9) não ajudaram tanto.

Como a equipe de Gregg Popovich venceria então? Com um genial Tim Duncan (em 44 minutos, o senhor de 38 anos teve 28 pontos e 11 rebotes – ele na foto à direita comemorando loucamente a sua maneira), um fantástico Kawhi Leonard (23 pontos e 9 rebotes) e um providencial Patty Mills (18 pontos e cinco bolas de fora). No final, vitória texana na prorrogação por 111-107 (Chris Paul ainda teve a chance de dar a vitória ao Clippers no tempo normal, mas errou o arremesso), 1-1 na série e os dois próximos jogos em casa. Veja o vídeo com minha análise!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.