Topo

Bala na Cesta

Rondo arrasa o Celtics em seu retorno a Boston - veja vídeo da homenagem!

Fábio Balassiano

03/01/2015 09h57

Rajon Rondo foi trocado há menos de um mês pelo Boston ao Dallas Mavericks e ontem jogou pela primeira vez contra seu ex-time diante da fanática e calorosa torcida verde. Logo aos três minutos o telão do ginásio mostrou este vídeo aí. Clique abaixo e se emocione.

Mas o camisa 9 do Mavs não teve muita dúvida do que fazer em quadra, não. Mostrou aos Celtics o que eles estão perdendo – e mostrou desde o início. Rondo fez logo 15 pontos no primeiro período, terminou com 29, guiou os texanos a uma importante vitória por 119-101 (24-10 e quatro seguidas para sua nova equipe) e não deixou muita dúvida sobre quão bom ele ainda pode ser na NBA (se é que alguém tinha dúvida…). Na entrevista coletiva, o armador se limitou a dizer que foi um dia muito especial e que estava emocionalmente esgotado. Só isso.

Abaixo os melhores momentos do "cruel" Rajon Rondo. Será que Danny Aingle (o manda-chuva do Boston) curtiu a noite de sexta-feira?

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.