Topo

Bala na Cesta

Obrigado por 2014 e que tenhamos um ótimo 2015

Fábio Balassiano

31/12/2014 01h11

feliz2Foram exatos 551 textos neste blog neste incrível ano de 2014 (1,5/dia, digamos assim). Foi o ano que vimos o primeiro brasileiro ser campeão da NBA (Tiago Splitter). Foi o ano que vimos Kobe Bryant superar Michael Jordan entre os maiores cestinhas da NBA. Foi o ano que o Flamengo foi campeão Mundial de basquete.

Foi o ano de muita coisa que vocês que acompanham este espaço sabem muito bem e que não preciso ficar repetindo agora.

O que acho que vale, mesmo, é agradecer pelo apoio, parceria e paciência de vocês ao longo deste ótimo ano de 2014. Para mim (e muito pessoalmente falando) o ponto alto deste ano fica com a primeira vez que fui ao All-Star Game da NBA (será que repito a dose em 2015?). Ter visto um título mundial em um ginásio brasileiro e LeBron James e Dwyane Wade de perto, também.

Mais uma vez agradeço pelo apoio e saibam que em 2015, o ano pré-olímpico, será ainda mais forte neste espaço. Sempre mantendo o jornalismo crítico em alta e também com muita novidade por aqui. Fiquem ligados.

Muito obrigado por 2014 e que todos tenham um ótimo 2015! Fábio Balassiano.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.