Topo

Bala na Cesta

Michael Jordan felicita Kobe pelo feito deste domingo - leia nota!

Fábio Balassiano

15/12/2014 06h13

Los Angeles Lakers guard Kobe Bryant(L) and ChicagMichael Jordan foi ultrapassado por Kobe Bryant na lista dos maiores cestinhas da NBA mas não perdeu a classe. Melhor jogador de todos os tempos (é o que vale, no final das contas, não é mesmo?), ele enviou uma nota para a Associated Press em que felicita o ala do Los Angeles Lakers pelo feito conseguido na noite deste domingo em Minnesota (Kobe precisava de 9 para superar MJ e terminou com 26):

"Felicito Kobe Bryant por ter conseguido chegar a essa expressiva marca. Ele é obviamente um grande jogador, com um grande comprometimento com o jogo, com sua evolução física e técnica e também um apaixonado pelo basquete. Sempre adorei vê-lo jogar em todos estes anos e agora espero pelos próximos feitos que ele irá atingir".

kobeMuita classe de MJ, hein! Como sempre foi dito, ele e Kobe Bryant SEMPRE se deram muito bem. Kobe tem Jordan como ídolo maior e fez questão de beber na melhor fonte possível. Como disse aqui ontem, ultrapassar o melhor de todos no esporte ao menos em um quesito não é algo fácil a se fazer. E o camisa 24 do Lakers conseguiu.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.