Topo

Bala na Cesta

A melhor atuação da carreira de Anthony Davis - veja vídeo

Fábio Balassiano

23/11/2014 13h45

davis1Na noite de ontem o New Orleans foi a Utah para fechar a sua série de quatro jogos fora de casa. Era um jogo difícil e importante para os Pelicans, que precisavam da vitória para manter a campanha no positivo e o sonho de chegar ao playoff em voga.

Aí Anthony Davis apareceu. O monocelha acertou 16/23, terminou com 43 pontos, ainda somou 14 rebotes, 2 tocos e 1 roubo para garantir a vitória ao seu time contra o Jazz por 106-94. Os 43 pontos foram a maior marca de sua curtíssima carreira na NBA (está em seu terceiro ano).

Olho em Anthony Davis. Considerá-lo candidato a MVP talvez seja cedo, pois não sabemos até que ponto o Pelicans vai conseguir chegar, mas descartar alguém que tem as incríveis médias de 26,3 pontos, 11,4 rebotes, 3,5 tocos e 57,8% nos arremessos não é recomendável. O camisa 23 tem jogado MUITA bola. Abaixo o vídeo com os pontos da fera contra o Jazz neste sábado.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.