Topo

Bala na Cesta

No final, Miami vence Indiana em jogaço

Fábio Balassiano

19/12/2013 09h58

lebron1Foi um dos melhores jogos da temporada 2013/2014 da NBA, sem dúvida alguma. Coloco abaixo os melhores momentos do duelo de ontem entre Miami Heat e Indiana Pacers na Flórida. Reparem que a pontuação do Indiana "não anda" nada no final. Estava 90-82 pro Pacers quando restavam 4 minutos. Miami fez simplesmente 15-4 pra ganhar a peleja em 97-94 após Ray Allen fazer cinco de seus 7 pontos no minuto final (uma já conhecida bola de três pra salvar a equipe e dois lances-livres).

Pelo Indiana, Paul George (25 pontos, 8 rebotes e 6 assistências) e David West (23 pontos) foram muitíssimo bem. Pelo Miami, LeBron James, que deu uma bronca homérica em Mario Chalmers (veja aqui), foi incrível com 24 pontos, 9 rebotes, 7 assistências e 3 roubos, mas quem ajudou a construir a virada mesmo foi Dwyane Wade, que saiu-se com 32. Miami teve 50 pontos no garrafão e 21 em contra-ataque, números altíssimos diante de uma defesa forte como é a do Pacers.

Viu o jogo? Comente e veja o vídeo abaixo desta que deverá ser a final do Leste. Promete uma série em 7 jogos nos playoffs, hein!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.