Topo

Bala na Cesta

Breves notas: Liga de Desenvolvimento, Liga das Américas e a menina Mô, do Sport-PE, na LBF

Fábio Balassiano

26/02/2013 20h50

– Começa hoje o segundo quadrangular da Liga de Desenvolvimento, em São José. O time da casa, Flamengo, Suzano e Brasília disputam as duas vagas restantes para a grande final da competição. Franca e Bauru já estão classificados para a fase final, que será disputada no fim de semana das estrelas, em Brasília, a partir de domingo (estarei lá com notícias fresquinhas)

– Sobre a Liga das Américas, estava devendo um post amplo. Flamengo, Pinheiros, Brasília e agora São José avançaram para a próxima fase, que será disputada também no sistema de quadrangular (ainda nada definido). Os joseenses passaram neste fim de semana, ao vencerem Mavort e Pioneros de Quintana Roo (foram derrotados pelo Capitanes, de Arecibo). Murilo voltando a jogar muita bola foi a melhor notícia do mundo para o time de Régis Marreli.

– Por fim, a história de Lucas Fitipaldi, repórter do Diário de Pernambuco sobre a local Mô, que ontem fez a sua estreia na LBF na vitória do Sport-PE contra Guarulhos. Palavras aqui não serão suficientes para descrever a emoção da menina (na foto, também do Diário de Pernambuco), cuja história você pode ver no vídeo abaixo. Se você conseguir assistir e não se emocionar, vai se tratar.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.