Topo

Bala na Cesta

Leandrinho está no Brasil, aumenta rumores, mas tem volta prevista para Boston até 1/1/2013

Fábio Balassiano

26/12/2012 00h28

Todo mundo tem achado estranho que, depois de bom começo, Leandrinho tenha perdido espaço na rotação do Boston Celtics de duas semanas pra cá, fato que gerou o descontentamento de sua mulher e que foi reportado pelo Lancenet inclusive (aqui o link).

Converso diariamente com o brilhante companheiro Fábio Aleixo, do Lance!, e hoje ele me mostrou matéria que apontava o ala-armador chegando ao Brasil com sua esposa (aqui o link).

Tentamos, ele e eu, contato com seu empresário, Arthur (irmão de Leandrinho), mas não foi possível. Mas logo depois surgiu outro link, este dizendo que o brasileiro foi liberado pelo Boston para resolver problemas pessoais no Brasil, tendo sua volta provável para os EUA no primeiro dia de 2013 (aqui a matéria).

Ou seja do ou seja: está tudo muito, muito estranho. Se há um problema pessoal, Leandrinho tem todo direito de tentar resolver sem fazer barulho/alarde. Se for algo diferente disso, logo saberemos.

No momento, portanto, os rumores só tendem a aumentar por causa da falta de informação provocada por um cara que, insisto, vinha jogando muitíssimo bem pelo Boston Celtics neste começo de temporada. Só lembrando: não é comum franquias da NBA liberarem seus atletas durante a temporada. Sorte e sucesso para ele neste momento, aconteça o que estiver acontecendo.

Qual será o futuro dele na NBA? Comente!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.