Topo

Bala na Cesta

Na Contagem Regressiva, alemão Dirk Nowitzki aparece mostrando todo o seu talento

Fábio Balassiano

08/10/2012 15h40

O alemão Dirk Nowitzki, do Dallas Mavericks, é um dos melhores estrangeiros a atuar na NBA. Craque consagrado com o título de dois campeonatos atrás em cima do Miami, ele foi pedido para estar aqui na Contagem Regressiva por Marco Tulio, leitor do blog. Fala, Marco!

"Acho que já está na hora de uma menção especial a esse fantástico jogador, um dos melhores estrangeiros da história da NBA. Confesso que sou muito fã dele pelas qualidades do seu jogo, arremesso certeiro, habilidade para se livrar dos oponentes e aquele "pulinho" para trás seu que geralmente é fatal. Tudo isso junto é difícil de se encontrar devido ao seu tamanho e ao seu jogo mais lento e cadenciado. Esse cara merece demais depois da injusta crítica contra ele depois da derrota para o Miami Heat nas finais de 2006, e a sua volta por cima contra o mesmo Heat em 2011 levando o time nas costas e garantindo assim seu único titulo de campeão e MVP da finais. Acho que ele não jogará por muito mais tempo, portanto precisa ser reverenciado ainda em atividade"

Abaixo vídeos do alemão!

O CHUTE CERTEIRO NO JOGO 2 CONTRA O MIAMI NA FINAL DE 2011

 

OS 50 PONTOS E 12 REBOTES NA FINAL DO OESTE DE 2006

 

CONTRA O ORLANDO, UM POUCO DE SUA ARTE

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.