Topo

Bala na Cesta

Ex-armador do Knicks, Stephon Marbury não crê que dupla Carmelo-Stoudemire dará certo

Fábio Balassiano

22/09/2012 01h25

"O Amare Stoudemire precisa de um armador como Steve Nash, alguém que o procure para fazer os picks (roll & pop). Ele não consegue ir bem no jogo de meia quadra, quando tudo está mais lento. Por isso não creio que ele e Carmelo Anthony consigam jogar bem juntos ao mesmo tempo. Para ser sincero, não entendo até agora se os Knicks trouxeram o Melo para ganhar jogos de basquete ou dinheiro. Acho que foi pra ganhar dinheiro mesmo…"

A declaração, dada a ESPN em Nova Iorque, é do polêmico Stephon Marbury, armador que jogou pelo New York Knicks por cinco temporadas e que hoje dá as cartas no basquete chinês (por coincidência, ele atuou como Amare Stoudemire no Phoenix em 2002 antes de ser trocado para a franquia nova-iorquina).

Marbury, que depois de sair da NBA tornou-se um maluco-beleza (seus vídeos tornaram-se sucesso absoluto na rede no quesito loucura), tem lá sua razão mesmo, e por mais que o elenco dos Knicks tenha suas lacunas, não resta dúvida que a maior interrogação do time para a próxima temporada é mesmo o fato de Melo e Stoudemire conseguirem atuar juntos em alto nível.

E você, concorda com Marbury? Comente na caixinha!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.