Topo

Bala na Cesta

Depois de bom trabalho em Joinville, Neto convive com favoritismo no Flamengo pro NBB5

Fábio Balassiano

29/08/2012 15h39

"Quem conhece minha história, sabe por onde passei. Eu sempre dirigi times que surpreenderam durante a temporada. Essa sempre foi a principal característica do meu trabalho. Agora, no Flamengo, a história vai ser diferente. A conotação é diferente, vai ser a minha primeira oportunidade em um time que começa já com chances de título. Eu sempre vou manter o meu pé no chão. Ninguém ganha nada de véspera no basquete. Vamos sempre nos lembrar do Brasília, que é uma equipe fortíssima, dos times paulistas, do Uberlândia. Não consigo ver o Flamengo como um favorito disparado, mas é uma equipe forte, com condições de disputar todos os títulos que for disputa"

A declaração é de José Neto, novo técnico do Flamengo para o NBB5 (a matéria foi divulgada no site da Liga – aqui). Vindo de uma boa campanha em Joinville, quando perdeu para o Pinheiros nas quartas-de-final por 3-2, Neto terá a sua disposição um elenco com nomes como Marquinhos, Marcelinho, Olivinha, Benite, Kojo, Shilton, Caio Torres, Gegê e Duda para brigar de igual para igual com Brasília pelo título da competição.

Será que Neto consegue seu primeiro título de expressão no Brasil na próxima temporada? Comente!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.