Topo

Bala na Cesta

Fab Melo é escolhido pelo Boston Celtics; Scott Machado não é escolhido

Fábio Balassiano

29/06/2012 00h27

Dia bem bacana para os brasileiros Fab Melo e Scott Machado. O primeiro (na foto) foi escolhido na 22ª colocação do Draft e jogará pelo lendário Boston Celtics (os verdes buscam renovar com Kevin Garnett e trouxeram também um homem de garrafão, Jared Sullinger, com a 21ª).

Já o armador Scott Machado não foi escolhido. Ele deve estar triste, claro, mas não é o fim do mundo. Agora é tentar mostrar o seu talento nas Ligas de Verão (baita teste de fogo pro rapaz). É lá que os técnicos da NBA verão se Machado pode, ou não, ser aproveitado na melhor liga do mundo. Nada de desânimo, portanto.

Sobre as outras posições, recomendo a leitura do ExtraTime. Chamo a atenção para o time bacana que o New Orleans Hornets está montando. Com a primeira posição, os Hornets escolheram Anthony Davis. Com a décima, Austin Rivers. Caso consigam mesmo renovar com Eric Gordon, é uma baita equipe para o futuro (é bom ficar de olho!).

E você, acompanhou o Draft da NBA? Gostou das escolhas do seu time? Comente na caixinha!

 

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.