Topo

Bala na Cesta

Foto do Leitor - Lucas e pai na foto com Andre Bambu, de Limeira

Fábio Balassiano

09/01/2012 19h59

Dando sequência a seção "Foto do Leitor", Lucas, de Limeira, traz uma foto com seu pai, e o jogador de Limeira, André Bambu. E o dia de hoje é pra lá de especial. Conta aí, Lucas!

Dia 9 de janeiro é aniversário do meu pai, Sr Júlio César, de Limeira/SP. Desde sábado estou morando em Malden-USA, cidade próxima à Boston. Esta foto é do jogo decisivo do Campeonato Paulista 2010/2011, quando no dia 11 de janeiro de 2011 a Winner/Limeira venceu o timaço do Pinheiros por 77 x 75.

Ir com meu pai no ginásio é sempre ótimo, espero que ele goste desta surpresa. Não posso deixar de citar os nossos acompanhantes de sempre, meu tio Jorge Chagas, minha namorada Simone Santos e até mesmo minha mãe Maria Lúcia que às vezes comparece aos jogos.

Parabéns, Pai! Hoje estamos distantes fisicamente e mais do que nunca eu sinto sua importância em minha vida. Você faz duplos-duplos todos os dias, com seus conselhos e cuidados. O senhor pode não ter o tamanho do Michael Jordan, mas sempre acerta em prever as situações de ataque e defesa, dando tocos em situações adversas. Por isso, também atribuo ao senhor a sigla MVP, não como "most valuable player", mas sim como "mais valioso pai". Meu muito obrigado por sua existência.

Tem foto com algum jogador/técnico de basquete? Manda para fabio.balassiano@gmail.com que eu publico!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.