Topo

Bala na Cesta

Alto-falante: Iziane fala sobre volta ao Brasil e estrutura do basquete do país

Fábio Balassiano

22/10/2011 12h23

"Só estamos esperando essa confirmação da Liga de Basquete Feminino. Assim que definirem as datas, estará tudo certinho. Já temos uma empresa que vai patrocinar, só dependemos mesmo da Liga. Acho que é coisa de brasileiro. Deixa tudo para a última hora e as coisas andam devagar mesmo. Eu já me acostumei. Vai começar novembro e podia estar tudo pronto, mas não é assim. Estou sem clube, só esperando o time do Maranhão. Também estou sem contrato com a WNBA"

A declaração, dada ao UOL, é de uma lúcida Iziane, que fala sobre a sua provável volta ao Brasil para jogar a LBF (fato noticiado por este blog há algum tempo). O problema, como ela mesma diz, é saber se a Liga de Basquete Feminino vai mesmo acontecer (tem total razão – total!). A ala foi a cestinha do Brasil ontem na estreia do Pan-Americano com 16 pontos diante do Canadá. Logo mais, às 13h30, o time de Ênio Vecchi enfrenta a Jamaica e se vencer se classifica às semifinais da competição.

 

ATENÇÃO: *O sistema de comentários do blog mudou. Para deixar sua mensagem, escolha uma das opções abaixo: UOL Perfil (comentar com seu perfil cadastrado no UOL; caso não tenha um, você pode criá-lo gratuitamente) ou Facebook (comentar usando seu perfil na rede social). Após enviar seu comentário, ele seguirá para a fila de moderação e estará disponível em alguns minutos.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.