Topo

Bala na Cesta

O resultado da promoção do Dominique Wilkins

Fábio Balassiano

23/08/2011 15h10

Saiu o resultado da promoção da camisa autografada do Dominique Wilkins. Parabéns a Matheus de Freitas Belon, Ruth Passos e Lucas Pastore, os ganhadores. Confiram agora as frases campeãs:

Frase 1: "Brasil é o país do futebol, mas não sei chutar, nem cabecear. O que eu gosto mesmo é arremessar e enterrar. Eu contra você, quer jogar? Depois de praticar, que tal me dar a camisa que você usar?" (Matheus Freitas Belon)

Frase 2: " Ei, man… eu poderia estar matando, roubando, no minimo sentada em frente ao computador twittando… mas como eu sou brasileira e raçuda to aqui face a face com vc pra aprender a arte de enterrar… dpois de pedir humildimente essa camisa! help me?! Gracias" (Ruth Passos)

Frase 3: "Pô Wilkins, já que eu não ganho nenhum rebote, pelo menos deixa eu ganhar a camiseta!" (Lucas Pastore)

É claro que recebemos muitas outras frases bacanas e bem criativas. Então parabéns a todos que participaram da promoção do Netshoes e do blog (clique aqui para conhecer mais do conteúdo de basquete da empresa).

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.